sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pessuti discute saúde pública em reunião política em Curitiba


O governador Orlando Pessuti participou de uma reunião política com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e com o candidato a vice-governador Rodrigo Rocha Loures na noite desta quinta-feira (19), em Curitiba. Ambos defenderam a manutenção dos rumos da Saúde Pública tanto a nível nacional quanto estadual para uma platéia seleta de aproximadamente 300 pessoas ligadas ao setor.

“Precisamos mostrar para todos a importância de trabalharmos a favor do que representa a candidatura da nossa coligação, pois temos feito um trabalho importante em favor da Saúde no nosso Estado e as boas políticas públicas e as boas ações que estamos desenvolvendo não podem parar de forma alguma”, disse Pessuti.

Segundo o ministro Temporão, o presidente Lula conseguiu mostrar para todos que o país pode crescer e se desenvolver diminuindo as desigualdades sociais. “Nenhum governo fez as transformações sociais que o governo Lula fez. Em qualquer nível do Sistema de Saúde Pública se comparar qualquer indicador o governo Lula fez muito mais”, afirmou. “Agora é a hora de trabalharmos redobrado para eleger a Dilma e o Osmar, conquistando voto a voto”, disse.  
    
Participaram da reunião os secretários estaduais da Saúde, Carlos Moreira, e especial para Assuntos da Copa de 2014, Algaci Túlio, o prefeito da Lapa, Paulo Furiati, e os candidatos a deputado da coligação “A União Faz Um Novo Amanhã” Gilberto Martim e Bete Pavim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário