quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Família Pessuti pede votos para Osmar e candidatos da coligação

Maria Teresa Dias, esposa do candidato ao governo Osmar Dias (PDT), participou nesta terça (21) de um coquetel em apoio à candidatura de Osmar, oferecido por Vilma e Nelson Pessuti, cunhada e irmão do governador do Paraná, Orlando Pessuti. Junto com o governador, o casal reuniu amigos para apresentar seus candidatos às majoritárias e o ex-secretário estadual da Saúde Gilberto Martin como seu candidato a deputado estadual.

Maria Teresa revelou que está engajada na campanha do marido acima de tudo porque acredita que ele será um excelente governador. “Tem 35 anos que ele estuda o Paraná. Ele conhece este Estado como a palma da mão e se estou aqui pedindo voto é porque sei que só assim ele poderá fazer um grande governo”, disse ela.
“Convidamos vocês para conhecer nossos candidatos e para serem multiplicadores”, disse Vilma. 

“Queremos transmitir a confiança que temos nesses candidatos da coligação A União Faz Um Novo Amanhã, pessoas sérias que conhecemos há anos”, completou Nelson. O governador Orlando Pessuti reforçou por que considera Osmar o melhor candidato para governar o Estado. “Osmar sempre manteve uma relação de respeito com municípios. Sempre foi companheiro e recebeu muito bem a todos quando precisamos da ajuda do senador”, disse. “Estou aqui pedindo voto a vocês porque confio no trabalho dele e sei que será um grande governador”, completou.

Fonte: site do Osmar Dias  - veja galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário