sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pessuti distribui alfinetadas - via Joice Hasselmann

O governador Orlando Pessuti rasgou o verbo. Hoje em entrevista à jornalista Joice Hasselmann na Bandnews falou publicamente que rasgou os panos com Roberto Requião, que Osmar Dias precisa ter mais jogo de cintura e que PT, PMDB e PDT erraram na estratégia, pois se ele fosse candidato, certamente haveria segundo turno.

Orlando Pessuti sentiu a diferença de tratamento dos partidos aliados, que antes estavam deixando o moço de lado e agora fazem de tudo para que ele participe com tudo na campanha.  Quanto ao ex-governador Roberto Requião o governador disse que não faz questão de voltar às boas com ele. “Se ele quiser que me procure. Eu o apoiei por 27 anos, ele não aguentou me apoiar 27 dias”, reclamou Pessuti. E não parou por aí. Sobre o quadro eleitoral Pessuti foi além. Disse que os partidos erraram impedi-lo de sair candidato e que agora podem pagar por isso: “Agora teremos que trabalhar muito para reverter esse quadro. Eu sempre disse que se eu fosse candidato haveria segundo turno com certeza, mas os partidos entenderam melhor assim”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário