terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pessuti participa de reunião com militantes em Curitiba

O governador Orlando Pessuti participou de uma reunião política com o candidato ao governo do estado Osmar Dias, com a candidata ao senado Gleisi Hoffmann, diversos candidatos a deputado e centenas de militantes dos partidos que integram a coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, na noite desta segunda-feira (13), em Curitiba.

Pessuti destacou que a campanha está chegando na reta final e que restam apenas três semanas para o dia da votação. “Que até o dia 3 de outubro não percamos um minuto se quer para fortalecer ainda mais esta verdadeira onda que elegerá Osmar e a Dilma”, disse. “O trabalho está dando resultado, mas precisamos que todos trabalhem mais ainda nestes últimos dias para assegurarmos a continuidade das melhorias em nosso Estado”, afirmou.  “Quero ver a Gleisi como a senadora mais votada e a Dilma e o Osmar eleitos no primeiro turno”, disse.

Osmar Dias agradeceu o empenho de toda a militância. “Sou muito grato a todos desde o presidente Lula até o mais humilde militante da nossa coligação”, disse. O candidato ainda salientou o importante papel de todos na campanha que o animam nos momentos em que o cansaço se faz mais presente. “Chegamos até aqui com muita força, abraçando este projeto, estamos no páreo e vamos ganhar esta eleição”, declarou.

Osmar falou sobre o fato de seu principal oponente ter abandonado o mandato de prefeito da cidade de Curitiba, após exercê-lo por pouco mais de ano. “Quem abandona um mandato não sabe a responsabilidade que é ser eleito pelo voto popular”, enfatizou.

O candidato a vice-governador de Osmar, Rodrigo Rocha Loures, lembrou da caminhada que ocorreu no último final de semana em Curitiba, no tradicional calçadão da rua XV de Novembro. “Foi uma fantástica demonstração que a vitória está em nossas mãos”, disse. “Esta é a onda que irá nos levar a governar o Paraná”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário