quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pessuti prestigia inauguração de comitê em Campo Largo

A atuação política do governador Orlando na defesa do interesse público foi mais uma vez destacada. Desta vez foi na inauguração do comitê dos candidatos Nelsão da Força Sindical/Osmar Dias em Campo Largo na noite desta quarta-feira (15).A reunião política contou com a presença de militantes partidários e dos candidatos a deputado federal Wilson Picler (PDT), Angelo Vanhoni (PT), Dra. Clair (PV) e Luiz Adão (PSDC).

Nelsão explicou a relação direta que tem com o governador e da luta que ambos travaram para evitar a venda da Copel. Além disso, o candidato fez um comparativo da origem humilde de ambos e falou sobre sua trajetória de disputas eleitorais e que culminaram na sua eleição de vereador em Campo Largo em 2008.

“Eu e o Pessuti tivemos uma vida muito simples e difícil e, como ele, sou daqueles que defendem o amigo e esperam que esse amigo também nos defenda, acompanhei a Convenção do PMDB este ano e se o Pessuti não tivesse o coração que tem seria aclamado pelos filiados e sairia candidato ao governo e o partido não iria segura-lo. Mas ele pensou no Paraná e no Brasil e por isso vai ser sempre o nosso governador e quando precisar pode contar conosco”, declarou Nelsão.

Leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário