sábado, 18 de setembro de 2010

Pessuti recebe homenagem da Telesul


O governador Orlando Pessuti foi homenageado pela Associação Nacional de Empresas de Soluções de Internet e Telecomunicações, Telesul – na noite desta sexta-feira (18), em Foz do Iguaçu. Pessuti trabalhou junto a Copel e abriu a possibilidade de implementação da banda larga para os municípios do Paraná a preços acessíveis.

Marcelo Siena que representa as pequenas empresas na Anatel, como Conselheiro Consultivo, disse que a “participação do governador Pessuti foi essencial para que pudéssemos aproximar a internet de toda a população promovendo a inclusão digital no Estado” afirmou.

No evento o governador lamentou o fato de seu site pessoal (www.pessuti.com.br) ter sido invadido por hacker’s. “É uma atitude muito triste e já solicitamos a empresa que hospeda nossa página para que encontre soluções para que isso não mais ocorra e que todo o conteúdo retorne ao ar o mais breve possível”, declarou. Além do site do governador, outros 25 mil sites da mesma empresa hospedeira tiveram problema semelhante.

Durante entrevista coletiva, Pessuti analisou a recente pesquisa Datafolha que aponta empate técnico na disputa ao governo do Estado. “O Osmar e o Rocha Loures estão em franco crescimento e isso se deve ao trabalho dos prefeitos, do presidente Lula e o nosso, que entramos firmes na campanha. Quando estabelecemos a aliança nos comprometemos a participar ativamente e é isso que estamos fazendo”, disse.

Outro ponto destacado por Pessuti foi a reunião realizada em Curitiba no final de agosto com 238 prefeitos. “Acredito que nossa presença física nas reuniões e comícios e o encontro com os prefeitos ajudou a motivar, dar confiança e ânimo aos companheiros” afirmou.

O governador também comentou a avaliação de seu governo que tem a aprovação de mais de 60% da população. “O governo está muito bem. Temos obras em todo o Paraná e quem diz isso é a população. Estou satisfeito, principalmente porque não tenho nenhuma mídia nos últimos sete anos e vejo que o presidente Lula tem uma aprovação bem próxima da nossa com pouco mais de 70%”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário