domingo, 26 de setembro de 2010

Regina Pessuti e Karen Rocha Loures participam de reuniões na região Oeste


A primeira-dama Regina Pessuti e a esposa do candidato a vice-governador da chapa de Osmar Dias, Karen Rocha Loures, reuniram-se com aproximadamente mil mulheres em Assis Chateaubriand e Marechal Cândido Rondon, região Oeste do Estado, neste sábado (25).

Em Assis, o evento organizado pela chefe do núcleo de educação Sônia Sala reuninu lideranças de toda a região. “Nós mulheres temos um compromisso com o Paraná e com o Brasil, por isso precisamos ouvir o que dizem as mulheres de nossos governantes”, disse. “Estamos trabalhando para que não ocorra um retrocesso em nosso Estado e em nosso país”, explicou.

Em todos os discursos um posicionamento claro foi delineado. No próximo dia 3 de outubro, o Paraná escolherá o melhor, elegendo Dilma presidente, Osmar Dias governador e Gleisi senadora.O deputado federal Moacir Micheleto animou os ânimos dos participantes do evento ao anunciar que a virada eleitoral já aconteceu. “O Osmar está cinco pontos na frente e vamos a luta para ganhar estas eleições” declarou.

Regina Pessuti afirmou, em ambos os encontros, que as mulheres são peças fundamentais para a vitória dos candidatos apoiados por ela, pelo governador Orlando Pessuti e seus amigos. “O Osmar e o Rocha Loures têm um projeto de governo e, mais que isso, darão continuidade às ações desenvolvidas pelo governo Pessuti no Paraná. Nacionalmente temos a Dilma para fazer o mesmo, dando um reforço a tudo o que o presidente Lula faz. Já no Senado estamos empenhadas para eleger a Gleisi, mas elegê-la como a senadora mais votada, a campeã de votos.  Precisamos da força dela em Brasília”, afirmou a primeira-dama. Ela falou ainda às presentes que Gleisi tem muitos projetos para defender, entre eles a aposentadoria para a dona de casa. 

Leia na íntegra - www.pessuti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário