terça-feira, 21 de setembro de 2010

Regina Pessuti reúne esposas de candidatos e candidatas em Curitiba


A primeira-dama Regina Pessuti reuniu mais de 200 pessoas entre as esposas de candidatos e candidatas da coligação a União Faz a Força nesta terça-feira (21), em Curitiba. “Precisamos mais do que nunca mostrar nossa força nestes últimos 12 dias para que Osmar e Dilma sejam eleitos no primeiro turno”, disse.

Regina ainda salientou a importância do Paraná ter sua primeira senadora. “A Gleisi tem muita força junto a Dilma, que será nossa presidente. Imaginem o que poderemos fazer pelas causas femininas”, salientou.

A candidata Gleisi Hoffmann agradeceu o empenho de todos pela campanha e salientou que há informações de que Osmar Dias já lidera as pesquisas de intenção de votos na disputa pelo Governo do Estado. “Nestes próximos 12 dias temos que consolidar nossa vitória”, disse. Gleisi aproveitou para lembrar a todos do comício que será realizado nesta próxima quarta-feira (22), em Curitiba, no bairro Sítio Cercado, que contará com a presença do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff.

Maria Teresa Dias, esposa de Osmar Dias, contou que está trabalhando muito pela campanha do marido. “Tenho ido aos bairros para conversar com as pessoas, para saber realmente o que elas precisam”, contou. Ela estava acompanhada pela filha Rebeca e por Edson Feltrin, um dos coordenadores da campanha majoritária.

A esposa do candidato a vice-governador Rodrigo Rocha Loures, Karen Rocha Loures, disse que o trabalho das mulheres neste momento é de extrema importância. “Precisamos neste momento chamar nossos amigos e vizinhos para conversarmos sobre política”, disse.

Ainda participaram do almoço a secretária especial para a região metropolitana de Londrina, Elza Corrêa, e a secretária da Cultura Vera Mussi. “Essa história bonita que ajudamos a construir no Paraná só tem continuidade com o Osmar no governo”, salientou Elza Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário