sábado, 2 de outubro de 2010

Pessuti acredita na virada e Osmar Dias

O governador Orlando Pessuti chegou a Ivaiporã neste sábado (02) véspera da eleição animado e confiante na vitória de seus candidatos na disputa eleitoral. Ele reuniu-se no comitê central de campanha de Osmar Dias, Dilma e Gleisi onde conversou com lideranças políticas e fez articulações relativas ao pleito de domingo.

Na sequência, Pessuti visitou fiscais do PMDB que trabalharão na eleição na cidade de Jardim Alegre e reuniu-se com familiares em um jantar. Para o governador, a divulgação da pesquisa Ibope que aponta empate entre Osmar Dias e seu principal concorrente, demonstra que o candidato do PDT vence a eleição.

“A pesquisa Ibope mostra a tendência de crescimento e consolidação da candidatura do Osmar Dias ao governo do Paraná. Ela aponta uma linha crescente e nesse três de outubro Osmar promovera a grande virada e a grande vitoria na eleição, pois estes números confirmam e consolidam a virada” disse. Pessuti e sua esposa Regina votam em Ivaiporã às dez horas da manhã, no Campus da Univale, e retornam a Curitiba para acompanhar o andamento da votação e o resultado da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário