sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pessuti contesta acusações e defende liberdade para continuar seu Governo

O governador Orlando Pessuti disse nesta sexta-feira (29), em entrevista a Rádio CBN, que não pretende invadir o período em que Beto Richa assumir o governo do Paraná e que, por isso, não permitirá que o governador eleito e seus assessores ditem o que deve fazer nesses meses em que permanece à frente do governo do Estado. 

“Tenho que ter um mínimo de liberdade para poder continuar governando o Estado do Paraná. Vou continuar governando com o respeito que merece o futuro governador, mesmo que não tenhamos sido companheiros de uma campanha eleitoral, mas tenho por ele amizade e respeito”, afirmou Pessuti ao rebater as criticas feitas por deputados oposicionistas contrários a criação da Defensoria Pública, bem como ao BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, e ao Agrupamento Aéreo da Policia Militar. 

Pessuti disse que Beto Richa e o vice-governador eleito, Flávio Arns, podem ter certeza absoluta de que vão receber, em janeiro de 2011, um governo melhor estruturado e arrumado, tanto no aspecto financeiro quanto administrativo, do que o governo que eu e o Requião recebemos do Jaime Lerner, em janeiro de 2003. Tenham certeza absoluta que Orlando Pessuti, nos dois meses que ainda faltam, trabalhará dia e noite para organizar o Estado para que o Beto tenha todas as condições de realizar um bom governo”.

Leia na íntegra - AEN

Um comentário:

  1. Obrigado governador pela sua competencia e honestidade, o que nos honra muito.

    Orlanda-Paranaguá
    URP-Leite das Crianças

    ResponderExcluir