quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pessuti e Temer fazem campanha em Foz do Iguaçu


O governador Orlando Pessuti organizou um grande encontro político na noite desta quarta-feira (27), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com a presença do candidato a vice-presidente da chapa de Dilma Rousseff (PT), o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB). O evento foi prestigiado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, presidentes de partidos e lideranças sindicais de todas as regiões do Paraná.

Pessuti falou sobre sua amizade com Temer, cultivada durante o passar dos anos e relembrou o passado de lutas que prepararam o então deputado federal para ser vice-presidente da República, desde a sua atuação no movimento estudantil, depois como professor, secretário estadual, deputado federal e líder partidário.

Durante seu discurso, Pessuti falou sobre as reuniões que teve com as lideranças de todo o Estado e que espera o apoio de todos para que o país e o Paraná possa assegurar, no próximo dia 31, o sucesso durante os próximos quatro anos.  “Conhecendo o trabalho da Dilma e do Temer e a lealdade deles poderemos promover mudanças e aperfeiçoamentos para garantir todos os avanços que Lula e José Alencar trouxeram”.

Leia na íntegra - www.pessuti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário