terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pessuti se reúne com lideranças do Litoral pela campanha de Dilma


O governador Orlando Pessuti participou de uma grande reunião com as lideranças políticas do litoral na noite desta segunda-feira (11), em Paranaguá. Participaram do encontro, realizado em prol da campanha da futura presidente Dilma Rousseff para o segundo turno, prefeitos e representantes da Associação dos Municípios do Litoral do Paraná (Amlipa), vereadores e lideranças partidárias do PT, PMDB, PR, PSC e PCdoB.

“A eleição da Dilma assegura a certeza de que nós não vamos voltar atrás”, disse Pessuti, comparando a sucessão dos governos presidências nos últimos anos. “Fomos à luta nas cinco eleições presidenciais e não conseguimos que um representante das forças populares fosse o mais votado no Paraná, mas precisamos mudar isso já”, disse o governador.

Pessuti falou também sobre os avanços do Paraná com as mudanças promovidas pelo governo federal. “Somente com o crescimento da nossa economia o Paraná ampliou, em agosto, em 48% o número de empregos. A esperança vai vencer o medo e a verdade prosperará contra a mentira. Agora precisamos por o pé na estrada e batalhar pela eleição”, concluiu.
Leia matéria na íntegra - www.pessuti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário