domingo, 10 de outubro de 2010

Pessuti se reúne com lideranças políticas do Norte Pioneiro

O governador Orlando Pessuti se reuniu com lideranças políticas do Norte Pioneiro neste domingo (10), em Jacarezinho. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas de toda a região foram ao encontro para sinalizar e definir as estratégias de apoio a candidatura de Dilma Rousseff a presidência da república durante o segundo turno da eleição.

Uma das medidas anunciadas no encontro a é que de cada prefeito ou prefeita que estiver com Dilma deverá assumir imediatamente a coordenação municipal da campanha. "Precisamos esquecer as divergências, pois a luta é por uma causa, eleger a Dilma e o Temer para dar a oportunidade de continuarmos participando desse processo de mudança e continuar cuidando do nosso Paraná", enfatizou Pessuti.

Entre os compromissos solicitados pelo governador é que os líderes conversem com os candidatos que não se elegeram, com prefeitos que não participaram da reunião e os convençam a aderir à campanha. Uma das ações a ser desenvolvidas em todos os 399 municípios do Paraná acontecerá no dia 13, referência ao número de Dilma, onde serão soltas ao menos 13 caixas de foguetes exatamente às 13 horas.

Leia a matéria na íntegra - www.pessuti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário