sábado, 20 de novembro de 2010

Pessuti rebate as críticas sobre trabalho da equipe de transição

O governador Orlando Pessuti, em entrevista concedida ao vivo na tarde desta sexta-feira (19) para a rádio CBN, rebateu as críticas feitas que vêm sendo feitas pela oposição sobre o trabalho de transição do governo do Paraná. Afirmou que, em 15 dias, o governo já respondeu a maior parte das questões solicitadas pela equipe do governador eleito Beto Richa e desafiou o líder do futuro governador na Assembléia Legislativa para que prove as acusações sobre criação excessiva de cargos em comissão e reforçou que vai entregar o Estado com as contas em dia e bem melhor do que recebeu. 


“Pode ter certeza de que estamos trabalhando dia e noite, sábado e domingo para entregar um Paraná bem melhor para o futuro governador. Eu assegurei que vou fazer uma transmissão de cargo tranquila, serena e que vou entregar um Paraná melhor do que recebi do Requião em abril e melhor do que Requião recebeu do Lerner, no dia 1º de janeiro de 2003”, afirmou Pessuti. 


Durante a entrevista, o âncora e apresentador da CBN, Marcos Tosi, citou as afirmações feitas pelo futuro líder de Beto Richa, na Assembléia Legislativa, deputado Ademar Traiano, de que o Governo estaria escondendo informações para a equipe de transição. 


Pessuti esclareceu que, em apenas duas semanas, 60% das informações solicitadas já foram entregues e que esta informação foi reconhecida pelo coordenador da equipe de transição de Beto Richa, Carlos Homero Giacomini. “Eu ouvi da boca do Giacomini que os trabalhos da equipe de transição do governo estão indo bem. Estou fazendo a minha parte”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário