O Governo do Paraná está com as contas em dia e fechará o ano com superávit garantiu o secretário do Planejamento, Allan Jones dos Santos, durante entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (26), no Palácio das Araucárias. Ele e outros integrantes da equipe de transição rebateram as declarações do grupo definido pelo futuro governador Beto Richa, sobre a situação financeira do Estado.
“Até entendo a ansiedade dos meninos do Beto, que acostumados com a administração municipal, agora irão enfrentar um horizonte de 399 cidades”, afirmou Allan Jones, coordenador da equipe de transição. O secretário disse que compreende os motivos que levaram a equipe do próximo governo a fazer afirmações equivocadas sobre a atual administração. “Em apenas 10 dias, compreender o imenso volume de informações repassadas pode levar a erros de interpretação e de análise dos dados”.
A equipe de transição esteve disponível para solucionar dúvidas sobre o conteúdo dos documentos entregues, porém, de acordo com Allan Jones, nunca foi procurada. “É difícil sair de uma campanha com muitas promessas, chegar ao governo e assumir o Estado com orçamento enxuto. Prevendo dificuldades em cumprir as promessas e compromissos campanha, tentam passar uma idéia de ‘terra arrasada’”, disse o secretário.
Leia mais - AEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário