terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pessuti anuncia que funcionalismo público recebe 13º ainda nesta semana

O governador Orlando Pessuti anunciou durante a Escola de Governo desta terça-feira (14) que o décimo terceiro salário do funcionalismo público paranaense será depositado nesta próxima quinta-feira (16), desmentido a onda de boatos de que o executivo estadual atrasaria o pagamento. Além disso, Pessuti afirmou que o pagamento do salário referente ao mês de Dezembro será também depositado até o próximo dia 30. 

Educação – Pessuti assinou ainda o decreto para a contratação de aproximadamente 2,5 mil professores que realizaram o concurso em 2007. “Não se trata de antecipação alguma, pois estamos honrando nosso compromisso assumido durante a reunião com os professores realizada no último dia 30 de agosto, quando pela primeira vez os professores foram recebidos pelo governador em seu gabinete”, lembrou. O governador também adiantou que está sendo dado prosseguimento neste mês a contratação de aproximadamente cinco mil agentes educacionais.

Com relação os professores temporários que infelizmente ficaram sem receber seus pagamentos, Pessuti explicou que isso ocorreu devido ao processo desordenado no qual foram chamados e que por isso trocou o secretário da pasta e adiantou que estes salários serão pagos antes do Natal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário