sábado, 18 de dezembro de 2010

Pessuti prestigia diplomação dos eleitos no pleito 2010

O governador Orlando Pessuti (PMDB) participou da cerimônia de diplomação dos deputados, senadores e governador eleito no pleito de 2010 nesta sexta-feira (17). O evento foi realizado no Teatro da Universidade Positivo (Unicenp) em Curitiba, e reuniu centenas de pessoas entre familiares dos eleitos, suplentes e assessores dos parlamentares que já exercem mandato.

Foram diplomados os 54 deputados estaduais, 30 federais, cinco suplentes de cada coligação, dois senadores da república e dois suplentes de cada, o vice-governador Flávio Arns e o governador Beto Richa (PSDB).

Presidida pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) desembargadora Regina Portes, a solenidade também prestou uma homenagem ao mais antigo mesário do Brasil, o curitibano José Carlos Melo Rocha (79), que a 60 trabalha em todas as eleições, tendo participado de 48 pleitos.

Final de mandato - Após o evento, Pessuti informou que a prioridade para as duas semanas que faltam para conclusão de seu mandato, que encerra-se no dia 31 de dezembro, é ajustar o pagamento dos salários dos servidores e fazer os ajustes financeiro/ administrativo de todas as secretarias. “Entregaremos tudo em ordem, no dia primeiro, para o novo governador”, disse.

O governador Pessuti também avaliou os nove meses de mandato exercidos desde o dia primeiro de abril deste ano. Segundo ele, o período foi de conquistas importantes para a população. “Deixo o legado de quem governou com firmeza e determinação, porém com alegria e harmonia, de alguém que procurou trabalhar intensamente, mesmo que por nove meses, para melhorar a vida dos paranaenses”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário