O jornalista Aroldo Murá está escrevendo a terceira edição do seu livro “Vozes do Paraná”, que reúne a biografia de diversas personalidades paranaenses. O vice-governador Orlando Pessuti é uma destas pessoas que terá sua vida e obra retratada pelo jornalista e escritor. “O livro tem como proposta mostrar os paranaenses que estão cumprindo um papel importante na vida contemporânea do Paraná”, explicou Murá.
O jornalista foi recebido pelo vice-governador na tarde desta quarta-feira (16), em seu gabinete, onde passou pouco mais de uma hora e meia colhendo detalhes sobre os mais de 32 anos de vida pública de Pessuti, divididos entre a Vice-Governadoria e a Assembléia Legislativa. “Pessuti tem, como ser humano, qualidades extremamente significativas e o Paraná reconhece nele uma figura política de grande contribuição, equilibrado, que inspira confiança e que será nosso próximo governador, afinal ele passará dez meses no cargo”, disse o jornalista. “São pessoas assim, que acabam por assumir o governo, e que se mostram excelentes administradores, como, por exemplo, João Elísio quando substituiu José Richa”, contou.
Para Pessuti, participar do livro é um motivo de alegria e satisfação. “É um livro que fala da história de luta de personagens paranaenses. Tenho certeza que esta conversa servirá para que a população conheça um pouco mais da minha história de vida e de luta pela democracia e pela inclusão social”, explicou.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário