Em nota oficial, PDT diz que é mais fácil Osmar ser vice de Pessuti do que apoiar Richa
* Pedetistas sobre vice de tucano: “nem à pau, Juvenal”
Osmar diz que vai disputar governo de peito aberto ou será vice de Pessuti.
O senador Osmar Dias achou graça nas especulações sobre uma hipotética composição do PDT com uma hipotética candidatura do prefeito de Curitiba, Beto Richa, do PSDB, para a disputa do governo do estado em 2010.
Ironizando o tucano, Osmar afirmou que é mais fácil ele ser o vice de Orlando Pessuti, candidato ao Palácio Iguaçu pelo PMDB, do que compor com Richa.
O PDT, em nota oficial, diz que a ida de Osmar na vice de Pessuti seria uma “retribuição” à ingratidão do prefeito de Curitiba.
A seguir a nota oficial do PDT:
“Caso o Beto Richa se apresente candidato contra o PDT, ‘retribuindo’ o apoio recebido nas eleições para a Prefeitura de Curitiba, o senador Osmar Dias estará sob o dilema: enfrentar o tucano de peito aberto (que consideramos o mais recomendável), ou articular a presença do PDT na vice de Orlando Pessuti (quem sabe com ele próprio, por quê não?) para que a ingratidão receba a merecida resposta e não logre êxito nas urnas”.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
força Pessutão!!!!!!! to com voce!!!!
ResponderExcluiro Beto viajando Richa e sua gangue de folgados do norte do Parana tem que sair do governo . Nao aguentamos mais!!!!! chega de bandidagem!!!!!
ResponderExcluir