Nesta última sexta-feira (08), já no final do expediente, o vice-governador Orlando Pessuti, com o auxílio do ex-secretário do Planejamento Enio Verri, conseguiu um acréscimo de 340% nas verbas destinadas pelo PAC Mobilidade a obras de infraestrutura sob responsabilidade do governo do Estado. Os novos recursos contemplam a execução do Corredor Metropolitano, das vias de integração radiais e de requalificação do Corredor Marechal Floriano.
Agora o governo do Paraná passa a contar com o investimento de pouco mais de R$ 229 milhões na infraestrutura por conta das obras necessárias para a realização da Copa de 2014. Estas novas obras são um investimento de R$177 milhões e correspondem ao acesso Curitiba / São José dos Pinhais, via Av. Salgado Filho; Curitiba / São José dos Pinhais, via Av. Francisco Derosso; Curitiba / Pinhais; Curitiba / Colombo; Almirante Tamandaré / São José dos Pinhais; Araucária / Fazenda Rio Grande; entre outras obras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
So falta conseguir recursos para fazer o monotrilho Aeroporto/Curitiba, prezado Sr. Vice Governador Pessuti!!!Ai estariamos feitos, seria uma obra e tanto!!!! Abraços
ResponderExcluir