O governador Orlando Pessuti anunciou que fará reuniões macrorregionais da Escola de Governo e que ao final dos encontros, secretários de estado e presidentes de estatais vão realizar audiências públicas com a população e lideranças locais. A notícia foi dada nesta terça-feira (06), durante a primeira reunião da Escola de Governo sob seu comando.
A primeira Escola de Governo no interior será realizada no dia 22 de abril, na região dos Campos Gerais. Outros cinco encontros estão previstos até o mês de julho: na região Norte, Noroeste, Cascavel, Guarapuava e Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo explicou Pessuti, o Governo Estadual vai intensificar o contato com o interior do Estado. “É a continuação de um trabalho que vem sendo bem sucedido, de aumentar nossa presença no interior. Além disso, é uma reivindicação de lideranças e uma forma de demonstrar o valor que temos dado a todas as nossas regiões”, afirmou Pessuti.
As associações dos municípios também participarão dos encontros, quando o Governo Estadual fará uma prestação de contas específica para a região. No mesmo dia, no período da tarde, secretários, presidentes de autarquias e empresas atenderão aos prefeitos, vereadores, sociedade civil organizada e a comunidade.
Parabéns Pessutão, a escola de governo no interior será fundamental, a aproximação com a comunidade é de extrema importancia, aguardamos com grande expectativa aqui no norte.
ResponderExcluirMárcio Berguio Martin
Cambé
Senhor Governador Orlando Pessuti: Boa sorte no seu governo!!!!!!!!!!! É notório para todos os paranaenses suas boas intenções!!!! Parabéns!!!!!!!!!
ResponderExcluir