O governador Orlando Pessuti jogou uma pá de cal nas especulações de que haveria um rompimento com o ex-governador Roberto Requião, devido as mudanças ocorridas no comando de algumas pastas do executivo.
“De minha parte não tem racha. Eu continuo no meu ritmo de vida como sempre foi com Requião. Muita divergência, mas de uma lealdade jamais questionável. Eu ajudei o Requião a governar o Estado por 10 anos e espero que ele me ajude nestes meses a fazer um grande governo no Paraná” disse o governador.
As declarações foram feitas nesta terça-feira (27) durante a cerimônia de posse da nova Diretoria da Copel.O governador esclareceu também que as mudanças no comando da Companhia se devem a uma situação normal, “dentro da dinâmica de um governo ocorrem às substituições. A cada momento isso precisa acontecer. Nada de excepcional, mas queremos dar uma oportunidade a aqueles que por muitos anos conduziram esta empresa possam passar a dirigi-la. O trabalho do Ronald Raveduti a partir de agora irá orgulhar ainda mais a todos nós paranaenses” concluiu Pessuti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário