quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Esclarecimentos


Muito nos fez refletir sobre o post com o vídeo de 1988. Pelo jeito, muitos não gostam de lembrar do passado. Se o post tivesse sido em outro blog, talvez não tivesse surtido tanto "báfáfá". Mas sempre devemos apontar o dedo para o outrem e nunca para nós mesmos.

Engraçado! Se tivesse sido postado um vídeo do "Sarney" iria chover os elogios de monte. É sempre mais fácil bater em cachorro doente, não é mesmo?

Amigo do "outro" blog, por que todo o azedume? Por que pegar apenas um post e fazer dele um grande evento. Nós quanto profissionais da comunicação não prezamos pela liberdade? Por nossos direitos? Por um lado, ficamos felizes por saber que você é leitor assíduo de nosso blog, e inclusive usamos o seu blog como fonte.

O Vídeo foi retirado do blog, mas continua no youtube para ser visto e revisto. Mas na verdade, se quiser saber o real sentimento sobre isso? Pergunte à algum professor que estava presente naquele 1988.

O intuito deste Blog nunca foi ofender ou atacar qualquer pessoa. Mas negar a história, isso não seria um crime?

Amigo do "outro" Blog, cuide do seu, pois desse, nós cuidamos!

Ps. Importante frisar que ninguém da assessoria do Pessuti é responsável por este blog. Ai nós nos questionamos: Onde está o erro de alguns amigos e admiradores criar um blog (que na verdade é mais um clipping) sobre uma ilustre figura pública?

Um comentário:

  1. Parabéns. A forma de agir desse blog é conciliável com a maneira de ser e de agir do vice-governador Pessuti, que jamais se utilizaria de procedimento rasteiro para atacar possíveis adversários políticos. A atitude de responsáveis pelo blog - não interessa que o you tube divulgue o que é velho - sintoniza-se com princípios elementares, e que jamais seriam vilipendiados pelo vice-governador. Legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência não se conformam com a atitude felizmente retratada por esse blog. Rolf Koerner Junior

    ResponderExcluir