quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Iracema do Oeste ganha avenida central revitalizada


No Jornal Integração Oeste do Paraná

O vice-governador Orlando Pessuti, o deputado Nereu Moura e o prefeito Leonidas Rodrigues Neto inauguraram nesta sexta-feira (14) à noite as obras de revitalização da Avenida São Paulo, na área central do município de Iracema do Oeste.
.
As obras, que tiveram um custo de R$ 789 mil, foram financiadas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, por meio do Programa Paraná Cidade. “Estamos aqui hoje para inaugurar esta importante avenida, que ganhou um novo asfalto, ajardinamento, bancos, luminárias e sinalização. Esta é uma obra que está deixando o município mais bonito, agradável, seguro e que certamente valoriza a administração do prefeito Leônidas Rodrigues e de toda a sua equipe”, afirmou Pessuti, logo após descerrar a placa inaugural.
.
Pessuti lembrou que estas e outras obras que estão sendo construídas no município, como a Biblioteca Cidadã, são frutos de uma parceria que o prefeito Leonidas Rodrigues Neto mantém com o governo do Estado. “E eu, como vice-governador ao lado do governador Roberto Requião, tenho a felicidade de participar desta inauguração e anunciar que nos próximos dias virá a Clinica da Mulher e da Criança, a Biblioteca Cidadã, a patrulha rodoviária rural e os ônibus para o transporte escolar”, acrescentou.
.
Para o prefeito Leonidas Rodrigues Neto, a presença do vice-governador na inauguração das obras de revitalização da Avenida São Paulo “bem demonstra o interesse e o cuidado que o atual governo tem para com os pequenos municípios do Paraná. E este governo tem sido o ‘nosso ombro acolhedor’. Não fosse por ele não teríamos como fazer as obras para melhorar a qualidade de vida de nossa população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário