sábado, 29 de agosto de 2009

O vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) manteve nesta semana a liderança na enquete do blog do Esmael Moraes

No Blog do Esmael Moraes

O vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) manteve nesta semana a liderança na enquete do blog sobre a corrida ao Palácio Iguaçu com 30% da preferência dos internautas.

O senador Alvaro Dias (PSDB) está em segundo lugar com 23%, seguido por Nedson Micheleti (PT), que pontuou 6%. Melo Viana (PV) aparece com 5% e Bruno Meirinho (PSol) com 4%.

A pergunta da enquete que ainda está no ar é a seguinte: “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para governador do Paraná?”.

Note, caro leitor, que neste cenário apresentado pelo blog não concorrem o prefeito de Curitiba, Betogate Richa (PSDB), e o senador Osmar Dias (PDT).
Richa é do mesmo partido de Alvaro, logo se um é candidato o outro não o é; Osmar foi excluído deste cenário porque, segundo consta, há um acordo que o tira da disputa caso o irmão dele seja candidato.

Até as 19 horas desta sexta-feira (28) 250 leitores haviam votado na enquete. Desses, 32% escolheram a opção “nenhum deles” em virtude de a formação das coligações ainda não existirem. Portanto, é normal que a rejeição dos nomes apresentados na simulação seja alta.

A enquete está ali no canto superior direito. Aproveite e registre a sua opinião. Participe e vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário