sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pessuti fala sobre eleições 2010


Durante visita a Cascavel hoje (14), o vice-governador do Estado Orlando Pessuti, falou sobre a pré-candidatura a governador do Paraná nas eleições 2010. Segundo Pessuti, o grupo está se fortalecendo para concorrer no ano que vem.
“Estamos em um processo de fortalecimento da pré-candidatura e evidentemente que isso procuramos desenvolver de acordo com a legislação eleitoral. É um momento de fortalecer o partido e o nome mas a campanha mesmo é só a partir de julho do ano que vem”, afirma o vice-governador.
Sobre os números de pesquisa divulgada ontem (13) em Curitiba, que coloca o nome do vice-governador em quarto lugar, ele declara que a medida que for divulgando seu nome esse quadro deve se reverter. “Essa mesma pesquisa que já nós dá em algumas simulações 10 pontos na opinião do eleitor do estado do Paraná, também diz que somos conhecido por apenas 30% da população do estado, enquanto nossos adversários são conhecidos por cerca de 90%, então existe uma diferença de quase 60% de conhecimento, deste modo a medida em que nós ficamos mais conhecidos, não tenho dúvida de que estaremos crescendo”.
O vice-governador anunciou ainda no ano passado que estaria a disposição do PMDB para concorrer nas próximas eleições.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: CGN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário