quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sindicatos fundadores da Fiep são homenageados na cerimônia dos 65 anos da entidade

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) homenageou, segunda-feira (17), em seu aniversário de 65 anos, os nove sindicados fundadores da entidade. A comemoração ocorreu durante a abertura oficial do Congresso Paranaense da Indústria 2009, o maior e mais importante evento do setor produtivo do Estado. “Estas homenagens representam o compromisso destes empresários com o Paraná e com os paranaenses”, afirmou o vice-governador Orlado Pessuti, que participou da cerimônia.

As entidades homenageadas foram o Sindicato das Indústrias da Madeira do Paraná (Simadeira), o Sindicato da Indústria do Mate do Paraná (Sindimate), o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Paraná (Sipcep), o Sindicato da Indústria de Cacau e Balas, Massas Alimentícias, Biscoitos, Doces e Conservas Alimentícias do Paraná (Sincabima), o Sindicato da Indústria de Alfaiatarias do Paraná, o Sindicato das Indústrias Gráficas do Paraná (Sigep), o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couros do Paraná (Sindicouros), e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Paraná (Sindimetal).

“Nesta ocasião celebramos as conquistas e realizações da Federação e homenageamos personalidades que extravasaram os limites do Paraná e continuam a fazê-lo”, afirmou o primeiro-tesoureiro da CNI, Alexandre Furlan, que representou o presidente da CNI, Armando Monteiro Neto. “Os objetivos do congresso se alinham com os da CNI. A Fiep luta por uma agenda que torne o País mais competitivo”, completou.

Para ver a matéria completa clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário