quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bancada do PMDB desautoriza Romanelli a negociar com Osmar


No Blog do Esmael Moraes

Os deputados estaduais e a direção regional do PMDB estão tiririca da vida com o colega Luiz Cláudio Romanelli que, segundo eles, atravessou o samba ao discutir isoladamente a corrida ao Palácio Iguaçu com o senador Osmar Dias (PDT).

Na prática, os parlamentares e os dirigentes peemedebistas desautorizaram publicamente Romanelli, que falou em nome do coletivo numa reunião pessoal com o pedetista.

Os deputados do PMDB, talvez temendo a espada vingadora, reafirmaram ontem o compromisso com a candidatura do vice-governador Orlando Pessuti ao Iguaçu.

Conforme o blog já havia antecipado ainda na segunda-feira (31), o governador Roberto Requião também não gostou nem um pouco o fato de Romanelli ter usado o “santo nome” dele em conversas pessoais.

“O Requião não precisa de interlocutor para conversar com ninguém. Isso que falam não passa de um divertimento, que vem do ‘diverteri’, portanto, uma distração. Alguém está rindo muito dessas plantações”, reagiu na segunda-feira (31) o Palácio das Araucárias, ao saber dos boatos de que o governador estaria de conchavos com Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário