quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Depoimento dos Amigos do Pessuti

Por DIADORIM SABIA

PESSUTI, Orlando, amigo do Requião.... Pois bem, ontem conversando com minha melhor amiga, falavamos sobre a amizade. AMIZADE DE VERDADE, eh uma troca constante, passo a passo, aos poucos, tateando o universo de uma outra pessoa, conhecendo, reconhecendo, admirando, amando, ajudando, querendo, analisando, sentindo, percebendo, transmitindo, construindo, e assim por diante....
Quando eu olhei o Governador Requião, na sacada do Palácio das Araucárias, foi isso que eu senti, uma feliz coincidencia... e por minha livre vontade, fui atras conhecer o trabalho desse homem, sentir o teor de suas palavras, assimilar o seu jeito de ser, observar o modo de agir, o sentimento nas palavras, a ousadia no fazer.... e, eu fui ficando e aos pouquinhos, me aproximando...

....Hoje, eu assisto a Escola do Requiao, e vejo ali o Pessuti, que lembra muito o meu querido e amado avo. Eu sinto em meu coracao que existe nele uma semelhanca de personalidade, e sinto tambem que eh um sujeito bom e humilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário