quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lançamento “Projeto do PMDB para 2010 – Pessuti e Requião em defesa do Paraná Social”.

O PMDB de Curitiba atendeu ao deputado Cleiton Kielse e transferiu a chamada geral de lançamento “Projeto do PMDB para 2010 – Pessuti e Requião em defesa do Paraná Social”.

A data do evento passa do dia 3 para 31 de outubro. “Eu sugeri que aproveitemos a data das convenções municipais para que façamos essa chamada geral em todos os municípios do Paraná. Será um movimento mais amplo, mais participativo e vai mobilizar toda a militância do PMDB”, disse Kielse.

A proposta de Kielse foi atendida pelo presidente do diretório de Curitiba, Doático Santos, que consultou a executiva e referendou a mudança da data. Antes, o encontro pretendia reunir a militância e as lideranças do partido no próximo dia 3 de outubro.

“Na verdade, a proposta da chamada geral empolgou também a militância no interior do Estado. Os diretórios municipais querem fazer, cada um, a sua chamada geral. Agora, vamos realizar o lançamento do projeto simultaneamente. Será o maior evento partidário do Paraná em 2009”, disse Doático Santos.

Já a data das convenções municipais foi determinada pelo diretório nacional do PMDB. No dia 31, todos os diretórios municipais terão que revalidar ou eleger novas executivas e integrantes dos diretórios. “A convenção vai sinalizar já as pré-candidaturas que vão integrar as chapas peemedebistas nas eleições de 3 de outubro de 2010”, disse Doático Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário