quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Requião quer intensificar campanha de Pessuti

Hoje, pela manhã, em Brasília, Requião afirmou que o PMDB tem candidato a governador e não abre. Ele faz críticas ao vice, porque acredita que Orlando Pessuti deve intensificar sua atuação, o que significa acelerar a campanha.

Por isso mesmo, de nada adiantou a pressão de membros do governo e deputados para cancelar o lançamento de Orlando Pessuti, do PMDB, ao governo no próximo dia 3 em Curitiba. Requião bateu o martelo e mandou sua tropa de choque mobilizar a militância para o evento.

Requião também disse que reprova o comportamento de membros da equipe e da bancada que andam beirando a cerca do PDT e do PSDB. Ele não esquece que em momentos difíceis de sua carreira Pessuti nunca deixou de estar ao seu lado.

Além disso, Requião considera Pessuti o mais preparado para sucedê-lo, pois como coordenador de todos os programas do governo na área de execução de obras e serviços o vice estaria habilitado a defender o governo, os programas do PMDB e seria uma barreira para as tentativas de privatização que ele vê embutidas nas outras candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário