sábado, 5 de setembro de 2009

Pessuti e Requião vão comandar a chamada geral do PMDB

No Jornal Umuarama Ilustrado

O PMDB de Curitiba vai convocar para o próximo dia 3 de outubro uma chamada geral para o lançamento do “Projeto do PMDB para 2010 – Pessuti e Requião em defesa do Paraná Social”. A proposta foi aprovada na noite desta quarta-feira (2) numa reunião ampliada do diretório municipal da qual participaram o vice-governador Orlando Pessuti e o presidente estadual do partido, deputado Waldyr Pugliesi.
.
“O PMDB vai cumprir com seu compromisso histórico com o povo paranaense. Todos os índices sociais, econômicos e de desenvolvimento apontam para o aumento da qualidade de vida nos últimos oito anos no Paraná. Precisamos avançar mais e avançar mais significa a eleição de Orlando Pessuti ao Governo do Estado e de Roberto Requião ao Senado”, disse Doático Santos, presidente do diretório municipal, ao defender as pré-candidaturas de Pessuti e Requião.
Doático voltou a destacar que o partido tem a maior inserção junto aos movimentos sociais e a base social no Paraná. “Não é à toa que elegemos 136 prefeitos, 121 vice-prefeitos, 753 vereadores, 18 deputados estaduais e sete federais. É o maior partido do Paraná e o grande impulso para as eleições de 2010 se dará pela união.
.
CONVOCAÇÃO - O secretário-geral, João Arruda, convocou todos os setores do partido – Juventude, Mulheres, Sindical, Afro, Movimento Social – a retomar os encontros e a organização com vista ao próximo pleito eleitoral. “Não vamos esquecer o que está em jogo e que teremos uma chapa completa com candidato ao governo, ao Senado, a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa”.
“Vamos erguer a força das bases do PMDB para não assistirmos nos próximos quatro anos destruírem aquilo que edificamos em favor do povo do Paraná. Esse é nosso compromisso. Precisamos ampliar o nosso contato com a base social, divulgar o que fizemos e estamos fazendo. Mostrar a diferença. A nossa nova luta começa agora no dia 3 de outubro”, disse Arruda. Do encontro participaram ainda os deputados Cleiton Kielse e Teruo Kato e a vereadora Noêmia Rocha, entre outras lideranças e militantes do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário