sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Depoimento dos Amigos do Pessuti

Luís Adolfo Kutax - Contenda/PR

O Pessuti vai subir enquanto os demais, que já se dizem eleitos, tem tendência de queda. Pessuti já tem um eleitorado fiel em quase todas as regiões do PR, e quando efetivamente confirmada sua candidatura as pesquisas evidenciarão tal tendência.

4 comentários:

  1. Pessuti... ter tido o privilégio de ser seu colega de faculdade, ter sido seu parceiro na "escrita da carta de formatura da nossa turma de ACARPA" e hoje ter a oportunidade de representá-lo em muitos momentos em todo Paraná me fazem ter a certeza que ainda temos políticos honestos, criativos, compromissados e principalmente amigo como tenho o visto ser... faz com que eu lute mais ainda para que o Paraná tenha a coragem de entregar suas rédeas a você por uma gestão completa... Estamos juntos para mudar a história se for preciso... conte comigo.
    Jânio

    ResponderExcluir
  2. Sou, voto, e indico voto no "filho do Vale do Ivaí" para governador do Paraná!

    Homero José Dias Filho - Jandaiense por nascimento, Kaloreense por criação, e Rolandiense por adoção. Paranaense.

    ResponderExcluir
  3. Fernando José Totolo Rodrigues27 de março de 2010 às 18:43

    Fiquei muito orgulhoso do nosso vice-governador no dia em que esteve em Guarapuava no campus CEDETEG da Unicentro. Me reconheceu e ainda bradou: "Filho da Cleusa Tôtolo e do nosso amigo Hélio do Taxi e neto do seu PEDRO TôTOLO amigo do meu pai Natal Pessuti". Na época estava terminamdo a graduação no curso de Química. Em 2007 graças ao governo PMDB fui aprovado no concurso público para professor do Quadro proprio do Magistério. Em 2009 passei no Curso de Mestrado em Química Aplicada também pela Unicentro de Guarapuava. Hoje continuo em Guarapuava estudando e lecionando Química no CEEBJA NOVA VISAO que atente os internos da Penitencia Industrial de Guarapuava e Centro de Regime Semi Aberto de Guarapuava. É por esses motivos que sou muito grato ao governo do PMDB. Quero deixar claro que vou lutar junto com vocês em Jardim Alegre e principalmente em Guarapuava para continuarmos com o PMDB através do nosso Amigo, companheiro, e conterrâneo Orlando Pessuti.

    ResponderExcluir
  4. Quero enfatizar que como paranaense me sinto feliz em ter como nosso governador o Pessuti que é o homem do interior. Pessoa capacitada, inteligente, humilde, sincero, amigo....... Está preparado para ser o nosso governador. Passei a admirá-lo ainda mais quando ele nomeou maringaenses para atuar ems eu governo, são eles: Crispim, Renato Cardoso, Everaldo....... Isso para mim que sou Maringaense e para vários que já conversei sobre o assunto, é motivo de orgulho, principalmente com relação ao Crispim que sempre foi do PMDB se preparou para estar onde está pois é um homem humilde, batalhador e o mais importante é que ele desempanhará e muito bem tal cargo (Diretor da Sanepar). Parabéns Pessuti isso mostra porque você será o nosso futuro governador e Parabéns Crispim você merece.

    ResponderExcluir