sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pessuti recebe homenagem em Roma


O vice-governador Orlando Pessuti foi homenageado na Câmara dos Deputados de Roma nesta quinta-feira (29). Durante a solenidade, Pessuti participou da reunião “Nucleare o Energie Rinnovabili”, onde apresentou os programas paranaenses sobre o tema a parlamentares, professores universitários, empresários, políticos e representantes de grupos ecológicos. “Precisamos trocar nossas experiências para aproveitar ao máximo a potencialidade dos técnicos paranaenses e italianos”, afirmou Pessuti.

Além de Pessuti, fizeram parte da mesa redonda Maria Grazia de Angelis, Presidente Associação Italiana de Estudos do Trabalho (AISLO); Stefano Lanzuolo, professor da Universidade La Sapienza; Giuliano Martinelli, professor da Universidade de Ferrara; Domenico Schilipoti, deputado responsável por questões ambientais, território e serviço público; Paolo Rebecchi, presidente da Associação de Oncologia Itália; e Ernesto Chiacchierri professor do departamento de Tecnologia da Universidade La Sapienza.


Comércio
Ainda na quinta-feira (29), Pessuti participou de uma reunião com empresários interessados em levar projetos industriais ao Brasil, onde ele se comprometeu em viabilizar a integração entre os investidores e o Paraná. “Vamos criar grupos de trabalho, no Paraná e aqui em Roma para estreitar ainda mais nossas relações empresariais”, explicou Pessuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário