segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Servidores públicos trocam experiências em Maringá


Na Agência de Notícias do Paraná

Maringá foi sede de mais um Encontro Paranaense dos Servidores Públicos Estaduais. A 11.ª etapa do evento ocorreu nesta segunda-feira (5), no Teatro Marista, e contou com a participação de 800 pessoas. Também estiveram no encontro o vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, representando o governador Roberto Requião, a secretária da Administração e da Previdência, Maria Marta Lunardon, o prefeito de Maringá, Sílvio Barros, além de outros prefeitos da região e autoridades municipais e estaduais.

De acordo com Orlando Pessuti, a Escola de Governo tem desenvolvido um excelente trabalho ao reunir, em várias localidades do Estado, os servidores públicos. Para ele, a Escola tem atuado como um instrumento de melhoria das condições de trabalho para os servidores. Uma oportunidade para que todos possam se capacitar melhor.

Pessuti também destacou que todos os servidores públicos são os responsáveis pelas ações e políticas públicas de um governo. “Sem vocês nós não executaríamos as nossas propostas e nossas ideias; enfim, as ações de Governo que fossem ao encontro do desenvolvimento do Paraná”, enfatizou.

“Este é um encontro de gente que trabalha no Estado, por isso fico muito feliz e muito emocionada quando vejo todos vocês aqui”, disse a secretária Maria Marta Lunardon. Para ela, o encontro se traduz em um momento importante para a troca de experiências e para que todos possam conhecer as ações que o Governo realiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário