terça-feira, 10 de novembro de 2009

Candidatura de Pessuti unifica JPMDB no Paraná, diz Zeca Mello



A candidatura de Orlando Pessuti ao Governo do Paraná se tornou a principal força motriz da organização da JPMDB em todo o estado. A avaliação é do encontro regional do setor realizado no último sábado (11) em União da Vitória. “É a série de encontros regionais que a juventude do PMDB está fazendo e para nós, a mobilização está na importância da candidatura de Orlando Pessuti em 2010”, disse Zeca Mello, presidente estadual da JPMDB.

Como aconteceu no encontro do Noroeste, os jovens peemedebistas da região Sul reforçaram o apoio à candidatura de Pessuti e de um programa partidário voltado à juventude paranaense. “É necessário darmos continuidade ao trabalho que o PMDB está desenvolvendo no estado e avançarmos nas políticas públicas aos jovens”, disse Zeca Mello.

CANDIDATOS JOVENS - Os jovens peemedebistas reforçaram ainda que a meta é eleger deputados estaduais e federais identificados com a juventude do partido. “Anibelli Neto e João Arruda estão se colocando a disposição de levar as bandeiras da juventude”, destacou Zeca Mello.

Ele reforçou ainda que o principal objetivo da JPMDB é trazer cada vez mais jovens para discutir a vida partidária. “Estamos ocupando importantes espaços do dia-a-dia do partido. O companheiro André Aleixo é jovem e já tem a responsabilidade de dirigir o partido aqui nesta cidade”, disse Zeca Mello em referência ao presidente do diretório de União da Vitória, recém eleito na convenção municipal.

Participaram do encontro o presidente do diretório de União da Vitória, André Aleixo e o candidato a vereador mais votado do PMDB na cidade, Professor Carlos Bueno. Representando a executiva da JPMDB além do presidente Zeca, o primeiro secretário Marc Sousa e a coordenadora de movimento estudantil Fabiola Benvenutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário