terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Começam atividades de esporte e lazer nas praias do Paraná

O vice-governador Orlando Pessuti participou na noite de segunda-feira (28), em Caiobá, da abertura da programação esportiva, artística e recreativa da Paraná Esporte, durante a Operação Viva o Verão, do Governo do Estado. Pessuti disse que as ações acontecerão em todo o Litoral e Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. “São ações ligas à área da cultura, do esporte, que acontecerão de dezembro ao mês de março”.

Segundo ele, as ações do Governo do Estado na Operação Vivao Verão permitem mostrar não apenas o que o Paraná tem de melhor na música, arte, artesanato e no esporte. “Os esportes se tornam muito mais presentes nesta época, devido ao clima favorável, principalmente no Litoral e na Costa Oeste. O Governo do Estado faz um trabalho positivo não só no litoral, mas com investimentos em todo o Paraná nas áreas da educação, transporte, segurança pública, saúde, meio ambiente e desenvolvimento urbano”, disse.

As atividades da Paraná Esporte começam nesta terça-feira (29), nas arenas fixas de Caiobá, Guaratuba, Ipanema e Shangrilá e também em outros cinco postos avançados - Praia de Leste, Ilha dos Valadares, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba. Os veranistas terão atividades diárias, 8 horas às 12 horas e das 16 horas às 20 horas, de terça-feira a domingo, até 31 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário