sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saiu no Blog do Esmael

De olho em Brasília, PMDB do Paraná realiza
megaconvenção para eleger direção estadual


O PMDB do Paraná realizará na segunda-feira (14) a convenção estadual que vai escolher a direção do partido. Apenas a chapa “O Partido do Brasil” foi registrada para concorrer pelo comando da legenda.O atual presidente, deputado Waldyr Pugliesi, deverá permanecer no cargo. O sobrinho do governador, João Arruda, também ficará no estratégico posto de secretário-geral da agremiação.

O governador Roberto Requião, que na semana passada fora cogitado para assumir a presidência do PMDB no estado, não quis acumular as tarefas de governador, pré-candidato à presidência da República e dirigente partidário. Segundo Pugliesi, as principais tarefas da convenção do dia 14 serão planejar a candidatura de Requião à sucessão de Lula e azeitar a campanha do vice Orlando Pessuti, que vai disputar o Palácio Iguaçu.

O PMDB paranaense disse que a megaconvenção será realizada no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, bairro gastronômico da capital. Cerca de mil lideranças do partido são esperadas no evento que deverá eleger a nova direção e aclamar a chapa Requião à presidência República e Pessuti ao governo do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário