terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Câmara Municipal de Campo Largo ganha novo prédio

O governador em exercício Orlando Pessuti, prestigiou nesta segunda-feira (08) a inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Campo Largo. Durante a solenidade, Pessuti disse que a cidade merecia um prédio moderno para abrigar o legislativo municipal e falou de alguns investimentos estaduais realizados em Campo Largo, como por exemplo, a construção do hospital infantil, de escolas, clínica da mulher e da criança e pavimentação de rodovias, entre outros.

“O governo do Estado, principalmente o governador Roberto Requião conseguiu que a Fiat instalasse em Campo Largo a maior de suas fábricas de motores. O governo pretende fazer muito mais em Campo Largo”, lembrou Pessuti. O novo prédio tem 2,7 mil metros quadrados construídos, com mais de R$ 432 mil em equipamentos. Foram investidos R$ 3 milhões na construção da nova câmara.

O presidente da câmara Sergio Schmidt, salientou que a inauguração representa muito não só ao legislativo, mas também ao povo de Campo Largo. “Estávamos num prédio da prefeitura construído há 39 anos, onde não havia salas suficientes para todos os vereadores”, lembrou Schimidt. Na opinião do prefeito, Edson Basso, o prédio vai garantir mais conforto e segurança às pessoas que vieram participar das sessões, além de ser um local onde a cidade poderá realizar outros eventos. “Esse é um benefício para toda a cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário