domingo, 14 de março de 2010

Eleições: “Pessutão ganha e no primeiro turno”, disse Requião.

"O diferencial do Pessuti é que ele é o candidato da manutenção de uma linha de Governo. Essa campanha será um plebisicito, uma avaliação do Governo, e o Pessutão vai ganhar e no primeiro turno”, defendeu o governador Robeto Requião durante enrevista em sua visita a 24.ª Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Francisco Beltrão (Expobel), na noite deste sábado (13).

“O eleitor escolherá se quer manter o candidato que segue a Carta de Puebla, que valoriza o trabalho e se opõe a venda da Copel e Sanepar. Enfm, se quer manter a valorização do trabalhador e a multiplicidade da agricultura e industrialização em contraposição ao capital vadio e especulativo", afirmou.

2 comentários:

  1. A Famíla Bonfim de Ivaiporã que sempre foi Pessuti para Deputado Estadual,Vice Governador, agora é 100% para Governador do nosso querido Paraná.

    ResponderExcluir
  2. Pessuti sempre foi um grande amigo de Walter Romão de Porto Rico e sua esposa Jussara, infelizmente a vida nos levou este grande homem e exemplo de político que foi Walter Romão, que com certeza se estivesse aqui hoje seria o Coordenador Regional da Campanha de Pessuti como sempre foi das Campanhas de Requião, por isso estamos contigo 110% Pessuti pro que der e vier e sabemos que vc entrará no primeiro turno e sabemos que além de todos que estamos juntos nesta batalha aqui na terra, teremos essa ajuda celestial do Super Waltão(como se refere a ele nosso amigo e companheiro Deputado Federal Frangão)...e vamos que vamos até a vitória Pessuti Porto Rico está contigo...Abracos Taty

    ResponderExcluir