terça-feira, 30 de março de 2010

Governo sanciona lei que reestrutura salários dos policiais militares do Paraná

O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti sancionou a lei que promove completa reformulação na estrutura salarial da Polícia Militar do Paraná. A medida beneficia 17 mil policiais militares, entre pessoal da ativa e aposentados. A reformulação foi anunciada por ele na noite de segunda-feira (29) durante encontro que a Polícia Militar do Paraná promoveu em homenagem ao governador.

A reformulação será implantada em quatro fases e a primeira delas entra em vigor já no próximo mês. Ao final, o soldo do policial em início de carreira terá subido sete vezes em relação aos valores atuais. “A Polícia Militar foi importante para o governo e teve avanços incríveis porque trabalhamos juntos e, na verdade, esta é a comemoração de um governo de parcerias”, destacou Requião.

Pessuti afirmou que todos os paranaenses sabem da importância da Polícia Militar. “Em primeiro lugar, temos que agradecer a PM que tem sido, ao longo da história do Paraná, um sustentáculo de desenvolvimento, proporcionando a segurança pública que todos esperam. Este evento demonstra o carinho e o reconhecimento da Polícia Militar ao governador Requião que, ao longo destes anos todos, não mediu esforços para melhorar as Polícias Civil e Militar e, consequentemente, proporcionar uma segurança pública melhor”.

2 comentários:

  1. Fato relevante para todos, pretigiar quem cuida
    da nossa segurança, tem gente boa na PM, E E A MAIORIA.

    ResponderExcluir
  2. Sou Fã do Governo REQUIÃO e agora PESSUTI, porém gostaria que o nosso Governador desse apoio publicamente a PEC-300.

    ResponderExcluir