quarta-feira, 17 de março de 2010

Pessuti é homenageado em Contenda

O vice-governador Orlando Pessuti recebeu o título de cidadão honorário de Contenda na noite desta terça-feira (16). “Fico muito feliz e honrado de receber esta homenagem. Nós trabalhamos desde o início para que a população de todo o Paraná tenha acesso à saúde, saneamento, educação. Os resultados de nossos esforços são muito positivos e os investimentos não vão parar”, ressaltou Pessuti.
A proposição do título foi feita pelo vereador Ivo Czelusmiak Good e aprovada na câmara por unanimidade. “A comunidade de Contenda conhece e admira Pessuti. Ele tem feito muito por nossa cidade, e é uma forma de agradecê-lo por sua integridade e seriedade. Pessuti tem nosso apreço, muitas obras foram realizadas em Contenda, com destaque para a nova rodoviária”, frisou o vereador.
“O título representa a gratidão por tudo o que o Governo do Paraná tem feito pela nossa cidade. São obras de saneamento, de pavimentação, programas como o Luz Fraterna, o Leite das Crianças. Pessuti é uma pessoa humilde, que luta ao lado do governador Requião pelo social. Trabalhamos unidos, sem partidarismos, para que nossa população tenha mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Helio Luis Boçoen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário