sexta-feira, 26 de março de 2010

Pessuti e Requião entregam obras no Hospital da Zona Norte em Londrina



O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti inauguraram nesta sexta-feira (26) a primeira fase das obras de reforma e ampliação do Hospital Dr. Anísio Figueiredo, conhecido como Hospital Zona Norte, de Londrina. Com a entrega dessa obra, o governador Requião disse que o governo do Estado promoveu uma revolução na área de saúde em Londrina. Ele afirmou que está satisfeito porque conseguiu executar no Estado reformas no setor de saúde que no Paraná não eram feitas há 50 anos.

Segundo o governador, ele e Orlando Pessuti conseguiram arrancar à fórceps recursos para as reformas feitas em 44 hospitais públicos, dos quais 12 deles de grande porte, mais de 300 clínicas da mulher e da criança, que estão contribuindo para reduzir a mortalidade infantil em todo o Estado, e implantaram nessas unidades os melhores equipamentos de saúde para atender com eficiência a demanda da população.

Pessuti lembrou que os investimentos feitos nos Hospitais Zona Norte, Zona Sul, do Hospital de Queimados, do pronto-socorro do Hospital Universitário e do Hospital Evangélico em Londrina somam mais de R$ 50 milhões em investimentos em obras e aquisição de novos equipamentos realizados pelo governo do Paraná.

Segundo Pessuti, se forem adicionadas ainda as obras com a construção de clínicas de mulher e da criança, em saneamento da água e esgoto – que também contribuem com a prevenção de doenças na população – os investimentos do governo do Estado em Londrina ultrapassam a casa dos R$ 100 milhões só na área da saúde.

3 comentários:

  1. PESSUTI, DESEJO QUE SEJA ILUMINADO NESSA OPORTUNIDADE QUE TENS DE GOVERNAR,E O JIGLE DEVERIA SER UM VOU BOTAR MEU BLOCO NA RUA
    oriente o teu pessoal a ensinar o povo a conjugar
    o verbo, pessutar, porque pessutando aqui e acolar ,chegaremos la, nao se assuste com oBeto,e um bom menino, talvez para 2018,vai repetir o que ocorreu em 1974, quando uns pzinhos vermelhos, desconhccidos fez tremer a arena, nao adianta fazer promessas atoas, venda essa tua imagem de BISPO EMERITO, atua imgem precisa aparecermais. PODES CRER NO QUE DIGO.

    ResponderExcluir
  2. continuaçao, tu tem uma oportunidade de dar um banho de cuia ja, no beto outro dia fui em uma funilaria, para fazer um repero em meu carro. o cidadao me falou, que estava parando por falta de funileiro, o governo deveria se procupar na formaçao profissional dos jovens, disse o pequeno empresario, criando progamas de menor aprendiz, em todas as areas, abrindo uma porta de esperança, para os mesmos que andam tao amortecidos, sem qualificaçao profissional ,
    e descambando para marginalidade. muito se falou
    a niveo nacional sobre as cadeias lotadas, se o senhor pesquizar, vai saber que aqueles irmaos, nao sabem fazer nada, tenho vergonha disso, pois
    falta pedreiros, domesticas. pedreiro, tratorista
    etc, etc etc. PESSUTAO,FORME UM GRUPO DE ESTUDO JA, incentive a todo estudante que tem vocaçao,e ter uma oportunidades, principalmente nas pequenas emprezas, de ser um profissional qualificado ,que ele tera oportunidade aode for
    o nosso povo nao sonha , m viver na vadiagem,mais depende do empurrao, nao so dopoderpublico como de tuda sociedade, desculpe por passar ao senhor, essa mensagem anonima, eu tenho 60 anos, sou aposentado,nao preciso de emprego, nao quero lhe puxar o saco, mais enchergo em seu semblante, a sua serenitade,e confiança, e que espero que o nosso povo, depoite no senhor sua esperança, se tem erro de portuques , nao sou culpado, que deus te abençoe, e ti ilumine nessa empreitada de governar o eu povo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pessuti e Requião por darem a devida atenção aos problemas que Londrina enfrenta na área de saúde. O verdadeiro administrados público tem sempre como princípio atender às demandas do povo que carece de assistencia. Como Cidadão de Londrina e Diretor do Sindicato Nacional dos Aeroportuários não poderia deixar de manifestar nosso reconhecimento pelos esforços imensuráveis feitos pelo Governo do Paraná para trazer o melhor para a Cidade de Londrina.
    Um grande abraço e continue sempre ao lado do Povo.

    Rogerio Varela
    Diretor do Sindicato Nacional dos Aeroportuários para o Estado do Paraná

    ResponderExcluir