quarta-feira, 24 de março de 2010

Pessuti e Requião participam da inauguração de hipermercado na Fazenda Rio Grande

O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti participaram nesta quarta-feira (24), no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, da inauguração do 29ª loja da rede Hipermercado Condor, um investimento de cerca de R$ 20 milhões.

“É um mercado maravilhoso de um empresário paranaense trabalhador (Pedro Joanir Zonta) que investe em novos supermercados. Este é o capital produtivo gerando empregos e qualidade de vida à população”, afirmou Requião.
O vice-governador Orlando Pessuti disse que esta é uma demonstração de empreendedorismo de quem acredita no Paraná. “É uma rede genuinamente paranaense que nos orgulha pelos empregos que tem gerado e pela distribuição de renda que tem proporcionado aos seus trabalhadores”, afirmou.

Condor - A loja tem uma área construída de 11 mil metros quadrados e passa a gerar 260 empregos. Segundo Pedro Joanir Zonta, presidente do Condor, a expectativa é que a unidade atenda a aproximadamente 160 mil pessoas por mês, distribuídas entre Fazenda Rio Grande e municípios e localidades vizinhas como Mandirituba, Quitandinha, Areia Branca e Piên. O novo prédio foi projetado pelo arquiteto e secretário do Desenvolvimento Urbano, Luiz Forte Neto, que participou da solenidade.

De acordo com Zonta, a rede, que está com 36 anos, está presente em 11 municípios do Estado e gera 6.500 empregos. Segundo ele, o Condor atende aproximadamente 2 milhões de clientes por mês e a nova unidade auxiliará no desenvolvimento do município. “Todos os nossos funcionários desta unidade são moradores da Fazenda Rio Grande. Assim foi também durante a construção, pois realmente visamos gerar emprego e renda para a população do município”, enfatizou.

Um comentário:

  1. Senhores e Senhoras, amigos e amigas, brothers e sisters, por mais que pensem que o Beto Richa é uma novidade, penso que ele não é novidade e tampouco boa. Por mais que pensem que o Osmar Dias tenha a força do norte do Estado, penso que ele não tem a expressão do irmão Alvaro. E por mais que pensem que o Pessuti foi apagado no governo Requião, penso que agora ele será o chefe do estado e desejo ouvir sua mensagem. Quero acreditar que seu governo será estendido para além de 2011.

    ResponderExcluir