segunda-feira, 22 de março de 2010

Pessuti participa da festa de aniversário dos Correios

O vice-governador Orlando Pessuti participou, nesta segunda-feira (22), das comemorações dos 41 anos da Empresa de Correios e Telégrafos no Paraná. A cerimônia, realizada na sede da diretoria regional em Curitiba, condecorou os funcionários mais antigos. “Os Correios fazem parte da vida de todos nós. Quantas vezes não nos emocionamos ao receber uma carta? E hoje, apesar de toda tecnologia de que dispomos, com a internet e telefone celular, são os Correios que chegam em alguns locais que não conseguimos chegar. Sem dúvida é uma data para se comemorar”, disse Pessuti.

“É um momento de comemorar o trabalho que realizamos durante esses 41 anos e que fez com que a empresa fosse um sinônimo de agilidade, competência e confiança para a população”, disse Itamar Ribeiro, diretor da regional do Paraná.

Algumas das parcerias com o Governo do Paraná também foram ressaltadas durante a solenidade. O programa habitacional para os funcionários em parceria com a Cohapar, selo comemorativo para o aniversário de 75 anos do Porto de Paranaguá, trabalho conjunto com o comitê executivo para trazer jogos da Copa do Mundo de 2014 para o Estado. “Os correios sempre foram grandes parceiros do Governo do Paraná com ações nas áreas sociais, meio ambiente, promoção humana, educação e segurança pública”, enfatizou o vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário