quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pessuti começa a anunciar seu secretáriado


O governador Orlando Pessuti anunciou os nomes de três novos secretários de estado que irão comandar pastas importantes do governo: Saúde, Agricultura e Transporte, respectivamente Carlos Moreira Júnior, Erikson Camargo Chandoha e Jorge Augusto Calado. A revelação foi feito durante uma participação ao vivo no Jornal da Massa na manhã desta quarta-feira (07).

Os três novos secretários já ocupavam cargos no Governo. Chandoha é chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Campo Mourão, Jorge Augusto Calado é diretor de Saneamento Ambiental da Superintendência de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental e Carlos Moreira Júnior ocupava até então a Chefia de Gabinete do Governador.

Pessuti explicou ainda que a prioridade atual, nesta questão, está em ocupar os 25 cargos de chefia que ficaram vagos, devido aos pedidos de exoneração - conforme prega a legislação eleitoral, daqueles companheiros que decidiram se candidatar a cargos eletivos. “Não há reforma no secretariado. Não farei um desmonte no governo do qual eu faço parte e ajudei a construir. Nesse primeiro momento estamos fazendo a recomposição - porque tirando esses cargos vagos, todas as secretárias têm responsáveis”, disse. “Vamos pensar as mudanças com calma”, enfatizou.

Um comentário:

  1. Sou fã do Pessutão, e tenho certeza do sucesso de seu mandato, deste e do outro para mais 4 anos, mas a escolha do Chandoha para a agricultura não me entra na cabeça, o cara é ruim demais, além de muito arrogante não tem competência para assumir tal cargo. Ninguém gosta dele. Pisou na bola Pessutão!!!

    ResponderExcluir