domingo, 11 de abril de 2010

Pessuti entrega troféu a vencedor de prova da Stock Car em Pinhais

O piloto Allam Khodair recebeu das mãos do governador Orlando Pessuti o troféu de vencedor da 2.ª Etapa da Copa Caixa Stock Car, realizada neste domingo (11) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. A Copa Stock Car existe há 31 anos e é a principal categoria do automobilismo brasileiro. Dos 34 pilotos que disputaram a segunda etapa da competição, oito são paranaenses.

 O governador, acompanhado da esposa Regina e dos seus filhos e noras, assistiu a corrida junto do prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, e do diretor-presidente do autódromo, Jauvenal de Oms.
“É uma satisfação participar desta grande festa do esporte e do turismo. O Paraná se destaca na realização de competições automobilísticas nacionais e internacionais, e nosso governo contribui bastante para a realização dos eventos, investindo nas avenidas e ruas de acesso ao autódromo, na infra-estrutura do município e na segurança pública”, afirmou o governador.
 
Além de receber duas das 12 etapas da Copa Caixa Stock Car, o Paraná sedia tradicionalmente o Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC) e duas etapas da Fórmula Truck, uma em Curitiba e a outra em Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário