domingo, 11 de abril de 2010

Pessuti prestigia festa de aniversário de Bocaiúva do Sul

O governador Orlando Pessuti participou, neste domingo (10), do último dia de realização da Bocaiufest, em de Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, que desde sexta-feira passada está comemorando o aniversário do município. “É a primeira vez que um governador participa do aniversário da cidade. Uma presença inédita que o povo de Bocaiúva guardará na memória para sempre”, afirmou a prefeita Lucimere de Fátima Santos Franco.

A população do município de cerca de 10 mil habitantes recebeu o governador com festa, música e competições esportivas. “É uma alegria estar aqui novamente, agora no aniversário da cidade”, disse Pessuti. “A população merece que nós estejamos aqui hoje, embora seja uma visita rápida. Ao chegar, passei pelo Colégio Estadual Conselheiro Quielse Crisóstomo da Silva que inauguramos há um ano. Sem dúvida é uma belíssima escola. Certamente continuaremos a trabalhar para que o povo de Bocaiúva tenha uma vida melhor”, afirmou o governador.

Além da construção do Colégio Estadual, onde estudam 1,2 mil alunos de 5.ª série do ensino fundamental ao 3.º ano do ensino médio, o governo repassou ao município três micro-ônibus do programa de Transporte Escolar, um furgão para os alunos da Escola Especial e uma ambulância e um micro-ônibus para transportar doentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário