segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pessuti recebe Álvaro Dias no primeiro dia útil como governador

O governador Orlando Pessuti recebeu nesta segunda-feira (5), no Palácio das Araucárias, o senador Alvaro Dias. O senador veio reiterar o apoio ao Governo do Paraná para a solução de pendências do estado com o Governo Federal, especialmente a dívida referente ao Banestado.

“Foi uma visita de cortesia do senador e acho importante esta disposição em nos ajudar nas questões que ainda estão pendentes no Senado. O governador Roberto Requião já tinha uma boa relação de trabalho com o Álvaro Dias e vou continuar estreitando esses laços de cooperação”, disse Pessuti.
“Sempre estivemos à disposição e agora com maior empenho porque o tempo de mandato é curto e os ponteiros do relógio não param de correr. Vim me colocar à disposição e dizer que estaremos na linha de frente para ajudar nas questões que envolvem o Paraná”, afirmou Álvaro Dias.

Orlando Pessuti já conversou com os outros dois senadores paranaenses, Osmar Dias e Flávio Arns, que também se mostraram solícitos em trabalhar unidos ao Governo do Estado na busca de soluções rápidas para antigas pendências do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário