sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pessuti toma posse como Governador

O vice-governador Orlando Pessuti tomou posse, no início da noite desta quinta-feira (1º), no cargo de governador do Estado do Paraná. Em seu discurso na cerimônia realizada na Assembleia Legislativa, Pessuti reafirmou o compromisso com a continuidade dos programas e ações desenvolvidos nos últimos sete anos e três meses, durante a gestão de Roberto Requião. O novo governador relembrou ainda sua trajetória política e de vida – de homem simples do campo a, agora, chefe do Executivo estadual.

“Vocês paranaenses tenham certeza absoluta de que o desenvolvimento do estado irá seguir em frente na busca do amanhã, com todos os projetos e realizações tanto almejados pelo nosso povo e que estão sendo desenvolvidos e incrementados”, assegurou. O novo governador destacou o legado deixado por Roberto Requião: “o governo administrado por Requião gerencia com determinação e coragem esse novo tempo, que é de reconstrução. O Paraná é dirigido por mãos competentes e os resultados estão aí.”

 
BASE - Pessuti ressaltou que tudo o que foi feito “até agora” representa base fundamental para a sua gestão que começa nesta quinta. “Isto é o novo, o que teve início quando começamos nossa jornada em 2003: quebrando o paradigma do Estado-mínimo, trazendo a todos um Estado grandioso, forte e suficiente, com as empresas públicas recuperadas, elas que estavam ameaçadas pelas privatizações obscuras e negócios escusos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário